Torcedores lotam o Busto de Tamandaré para comemorar título com jogadores em João Pessoa

sexta-feira, 31 de maio de 20130 comentários


Jogadores comemoramApós a vitória de 3 a 0 em cima do Treze, os torcedores do Botafogo, juntamente com o prefeito Luciano Cartaxo, organizaram uma grande festa. Os jogadores saíram de Campina Grande com destino ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa, onde centenas de torcedores se aglomeram para a comemoração.
Foi com carreata, fogos e gritos de guerra que a torcida do Botafogo recebeu a equipe campeã do Campeonato Paraibano 2013. Uma verdadeira multidão foi até a cidade do Cajá recepcionar os jogadores do Belo para entrar juntos em João Pessoa.

E na Capital, a comemoração aconteceu na orla, próximo ao Busto de Tamandaré, com trio elétrico e todo o elenco cantando junto com os torcedores. A festa prosseguiu pela madrugada e contou com milhares de pessoas vestindo as cores do alvinegro da estrela vermelha.
Torcedores
Os botafoguenses se concentram em toda BR-230, e com uma parada no município de Caldas Brandão (Cajá), fazem junção dos torcedores que estão na Rainha da Borborema com os da Capital.
Torcedores no Busto
Logo após a partida, os jogadores cumprimentaram a pequena torcida que foi ao estádio Amigão, em Campina Grande levantaram a taça de campeão do Paraibano 2013. O último título de Belo na competição estadual foi no ano de 2003.
Festa no Busto de Tamandaré
Na rede social Facebook, a diretoria do Belo fez um convite aos torcedores de toda região metropolitana de João Pessoa. "Você que mora em Santa Rita, Bayeux, pode esperar na BR e vamos todos juntos para o BUSTO COMEMORAR MAIS UM TITULO DO MAIOR CAMPEÃO PARAIBANO!!" 

Jogadores do Belo fazem Harlem Shake

Na volta para João pessoa, embalados com a conquista do título, os jogadores do Botafogo gravaram um vídeo com a música que virou febre na internet; Harlem Shake
 
Após 10 anos, o Botafogo retomou a hegemonia do futebol paraibano. Ao vencer o Treze, dentro do estádio Amigão por 3 a 0, o time pessoense ganhou de forma heróica o Campeonato Paraibano 2013 e chegou ao seu 26º título no estadual.

Os gols da partida foram marcados no 2º tempo por Wanderley (22), Hércules (26) e Ferreira (47). O Belo conquistou vaga na série D do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. 

Portal Correio

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger