SOLEDADE ATRAI EMPRESAS QUE SE INSTALAM COM INVESTIMENTO E GARANTIA DE EMPREGO E RENDA COM MÃO DE OBRA LOCAL

sábado, 1 de junho de 20130 comentários

Soledade está sendo o destino de investimentos importantes de empresas comerciais, minerais e de tecnologia. Nesses últimos meses, foram abertas várias lojas de grande porte, a Siale Calçados, a Abrace, Rogge, La Avenny, Policlínica e Laboratório Mais Saúde, Armazém Paraíba, Decorama Móveis, Posadas, Loteamentos, Casa de material de construção, Mecânica em Geral e tantas outras que confirmaram investimentos em nosso município, com a criação de vários empregos, uma das prioridades do governo municipal que é garantir a mão-de-obra local.

Com previsão de implantação ainda este ano, o Banco do Nordeste e o INSS, Soledade tende a avançar cada vez mais rumo ao desenvolvimento comercial sustentável.
Na área de saúde, duas óticas, um a clínica odontológica e outra de fisioterapia, das irmãs: Karla Vital e Fernanda Vital, a expansão da Policlínica Mais Saúde, o comercio se desenvolvendo cam implantação de mercadinhos e novas casas comerciais de diversas atividades, podemos dizer que Soledade cresceu em quase 10 anos o que não progrediu em 100.
O volume de investimentos privados atraídos nos últimos meses, alcançou patamares invejáveis com a geração de empregos diretos e indiretos. A retomada de investimentos também se refletiu na geração de empregos. Nos últimos 12 meses, o crescimento do nível de emprego em Soledade foi de 100 postos preenchidos, aproximadamente. 
O desempenho da geração de empregos é mais um fator que, aliado à credibilidade municipal da administração do Prefeito Zé Bento, uma gestão eficiente, transparência e parcerias com diversos setores da sociedade têm ampliado o interesse de grupos privados de investir em Soledade.
Em empresas que se instalam em Soledade podemos destacar a Onda Net  sinônimo de atendimento e serviços do mais grandioso nível em estrutura e atendimento ao cliente. 
Tudo isso faz com que empresas de outros centros se voltem para Soledade por ter neste município, a certeza que dias melhores virão para essa cidade que avança crescendo a passos largos. Essa é a Soledade que todos querem. Uma cidade pacata, enfrentando dificuldades como muitas outras, mais com o pé no caminho certo.


 VEJAM AS FOTOS:




 


 

  






Redação e Fotos: Gilberto Martins

noticiadaparaiba.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger