SÃO VICENTE - MAIS UMA MOTO É ROUBA NA PB 177, E JOVEM É ESPANCADO

terça-feira, 11 de setembro de 20120 comentários

Na noite deste domingo ( 09/09/2012), por volta das 23:00h mais uma moto foi tomada por assalto em São Vicente do seridó. Dessa vez a vitima foi o jovem Andricio Wilton (Negão) de 20 anos que vinha da cidade de Cubati juntamente com um amigo conhecido por Jaelson.


Os amigos estavam chegando no Sitio Serrana na PB-177, e quando "Negão" deu sinal para entrar na casa de Show Serrana, onde acontece uma domingueira todo final de semana, dois homens que estavam em uma moto, encostaram junto a eles e com uma arma em punho ordenou que eles parassem, ao parar a moto os meliantes mandaram os dois descerem da moto e ainda espancaram o passageiro , o jovem Jaelson com socos e pontapés.

Os meliantes fugiram com a moto em direção a cidade de Soledade e até o momento a policia não tem pistas dos assaltantes.
A moto tomada em assalto é uma HONDA TITAN 150 cc, VERMELHA ANO 2005 placa : MNE 4966- SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB( PROPRIETÁRIO EDINALDO JOSÉ DE MORAIS) , pertencente a Andricio Wilton, conhecido por Negão, residente na rua Presidente Dutra em São Vicente do Seridó.
Qualquer informação ligar para : 86140815 ou 88693150 ou ainda entrar em contato com a polícia.
O policiamento de São Vicente do Seridó foi notificado do caso e faz diligencias para tentar encontrar pistas que levem aos assaltantes, já o boletim de ocorrência(BO) ainda não tinha sido feito, visto que na cidade de São Vicente não tem delegado e as ocorrências do município tem que ser registradas em Cubati, que é a cidade mais próxima onde se tem uma delegacia civil.



RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
FOTO; MERAMENTE ILUSTRATIVA DA INTERNET

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger