SÃO VICENTE: ACIDENTE NA PB 177 ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA UM JOVEM FERIDO

terça-feira, 11 de setembro de 20120 comentários

Na noite deste domingo 09, um acidente envolvendo um carro e uma moto por pouco não deixou uma vítima fatal na PB 177.
De o acordo com os Cabos da PM Agnaldo e Humberto o jovem Joseildo Estevão dos Santos, 22 anos, vinha em sua moto de Seridó, distante 09 km de São Vicente.
À altura do Sítio Serrana foi atingido por trás por um carro, modelo Fiesta, cor prata, placa MMY 3128, de João Pessoa- PB, conduzido por um rapaz identificado apenas pelo apelido de Selena, morador do Sítio Logradouro.


O veículo colidiu na traseira da moto e fez a vítima bater violentamente no para-brisa do carro, que o arrastou por mais de 30 metros. O carro só parou após a motocicleta ficar enganchada no para-choque e bater em um cerca de arame farpado.

Joseildo estava com sinais de embriaguez e foi socorrido pelo SAMU, mas não corre risco de morte. Segundo informações, o motorista, que também estava com sinais de embriaguez, se evadiu do local.

Este foi o segundo acidente registrado na PB 177 no dia de hoje. Por volta das 16 horas, um outro automóvel atingiu um casal que também conduzia uma moto, no Sítio Santa Cruz. Segundo informações, as vítimas também apresentavam sinais de embriaguez, foram socorridas pelo SAMU e não correm risco de morte.


RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA

COM SÃO VICENTE AGO
RA
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger