MEC divulga relação de aprovados na segunda chamada do Sisu

sexta-feira, 13 de julho de 20120 comentários

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta sexta-feira (13), a lista de aprovados na segunda chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado deve ser conferido no site do Sisu. As matrículas devem ser feitas nos dias 17 e 18 de julho.

Quem não for selecionado em nenhuma das duas chamadas poderá participar de uma lista de espera que será utilizada pelas instituições para preencher vagas remanescentes. O candidato interessado em participar da lista de espera deverá fazer essa opção no próprio site do Sisu a partir desta sexta-feira (13) até o dia 19 de julho. A convocação dos candidatos em lista de espera será realizada no dia 24 de julho.


Para participar do Sisu, os candidatos precisavam ter feito o Enem 2011 e ter nota maior do que zero na redação. Segundo o MEC, algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos.


Foram 642.878 candidatos inscritos para disputar as mais de 30 mil vagas oferecidas em todo o país. A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) foi a instituição mais procurada, com 152.196 inscrições. As inscrições acabaram no dia 22 de junho.

 Agência Brasil
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger