DEM e PMDB tem o maior nº de candidatos a prefeito nas regiões do Curimatau e Seridó PB

sexta-feira, 13 de julho de 20120 comentários

PSDB tem o maior nº de candidatos a prefeito na região do Vale
As regiões do curimataú e seridó paraibano registraram 24 candidatos a prefeito para as disputas eleitorais deste ano. Os postulantes a chefe do executivo municipal estão distribuídos em oito partidos, mas apenas onze deles serão eleitos pelo povo. Em 50% dos municípios, os prefeitos vão tentar um segundo mandato.

O DEM e o PMDB são os partidos que lançaram o maior número de candidatos a prefeito. As legendas, que tem como líder maior no estado o ex senador Efrain Morais e José Maranhão, disputa a Prefeitura de seis municípios regionais pelo DEM com seis candidatos: Picui (Acácio Araújo); Nova Palmeira (Zé de Souza); São Vicente do Seridó (Graciete);  Nova Floresta(Meu Louro);  Barra de Santa Rosa(Neto Nepomuceno); Já pelo PMDB com cinco candidatos, Cuité (Euda Fabiana); Baraúna (Alison Azevedo); Picuí (José Roberto), São Vicente do Seridó (Manoelzinho) e Cubatí (Dudu).
Nos demais municípios o PSD lançou 4 candidatos:  Barauna (Reginaldo), Pedra lavrada (Tinã),Cubatí (Luiz de Souza) e Sossego(Carlinhos) o PSDB com 01 candidato: Nova Floresta (Marta Lúcia), o  PP 01 candidato Nova Palmeira(Zinho), o PMN 01 candidato:Frei Martinho ( Galeguinho) e o PT lançou um candidato: Pedra Lavrada (João de Barros).
Já o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, vai brigar pelo comando, a partir de 2013, das Prefeituras de  Cuite(Tarso Pessoa), Frei Martinho (Aido Dantas), e Pedra Lavrada (Roberto Cordeiro).
Em cinco municípios, os prefeitos vão à reeleição e poderão, se conseguirem sair vitoriosos do pleito, manter seus partidos no poder. São eles: Euda Fabiana-Cuité (PMDB), Meu Louro-Nova Floresta(DEM), Galeguinho-Frei Martinho (PMN); Alison Azevedo-Barauna(PMDB) e Carlinhos-Sossego (PSD)e vão a luta para continuarem comandando os destinos dos municípios em tela por mais quatro anos.
Fonte: Portal do Curimatau
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger