SÃO VICENTE DO SERIDÓ - CASA É ARROMBADA NO CENTRO DA CIDADE E CRIMINOSOS LEVAM UMA TV DE 39 POLEGADAS

segunda-feira, 14 de dezembro de 20150 comentários


A onda de violência parece não ter fim na outrora pacata cidade São Vicente do seridó.  Já não se pode mais sair de casa e ficar tranquilo ao fechar as portas, isso tanto na zona rural como na zona urbana, não se tem mais dia nem hora especifica para que aconteçam os arrombamentos e furtos no município.

A bandidagem vem agindo a toda hora, hoje domingo (13/12/2015), uma residencia que fica por trás da rua Maria Tereza, no centro de São Vicente  foi arrombada. De acordo com informações apuradas pelo portal Seridópb,  uma  mulher que mora sozinha com o filho, visto que seu marido está em São Paulo trabalhando, na tarde de hoje ela foi buscar um irmão que mora na zona rural de São Vicente do Seridó e quando chegou em casa já a noite percebeu que sua TV, uma Panasonic de "39 " polegadas, havia sido furtada e percebeu que a porta da cozinha tinha sido arrombada. Os criminosos sabendo que a mulher não estava em casa, pularam seu muro e arrombaram a porta de trás, e voltaram sem serem percebidos por vizinhos, levando consigo a TV de LED de "39" polegadas da Panasonic .
A policia foi chamada ao local do crime, mais já não podiam  fazer mais nada porque não se sabe ao certo que horas aconteceu o arrombamento. A PM orientou a vitima prestar queixa na Policia Civil para se documentar sobre o caso e assim se tiver algum paradeiro da TV poder recupera-la com ajuda do destacamento policial local.


PORTAL SERIDÓ PB
IMAGEM ILUSTRATIVA 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger