São Vicente do Seridó - PB: Comerciante é assaltado, agredido com sua esposa e os bandidos jogam gasolina para incendiar a vítima.

quinta-feira, 30 de janeiro de 20140 comentários

São Vicente do Seridó - PB: Na noite da última quarta feira 29, por volta de 18h30min, foi registrado um assalto na zona rural de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km de João Pessoa - PB.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao São Vicente Agora, dois elementos assaltaram um comerciante de 84 anos e sua esposa de 74 anos, no Sítio Santa Maria, zona leste do município, a cerca de 6 km do centro da cidade.

Os bandidos chegaram e pediram para o comerciante abrir a porta porque queriam comprar gasolina para colocar na motocicleta. A vítima se recusou a abrir a porta do seu comércio, já que era noite e não reconheceu os assaltantes, mas devido a insistência resolveu atendê-los.
Após abrir a porta do comércio foi anunciado o assalto e começaram os momentos de terror. Tanto o comerciante quanto sua esposa foram agredidos covardemente pelos meliantes, que ainda jogaram gasolina no corpo da vítima para atear fogo.

Em um momento de descuido dos ladrões a esposa do comerciante conseguiu fugir e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda. Quando perceberam a falta da esposa do comerciante os criminosos fugiram. Eles ainda levaram uma pequena quantia em dinheiro, que seria para pagar as contas do final do mês.

O comerciante e sua esposa foram socorridos para o hospital da cidade. O idoso de 84 anos foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB, onde está em observação.

A Polícia Militar de São Vicente do Seridó foi acionada, fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os bandidos. A PM pede que quem tiver alguma informação sobre os ladrões ligue anonimamente para o telefone 8746-1062, que sua identidade será preservada.




sao vicente agora

Foto ilustrativa da internet

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger