Seridó - PB: Multidão acompanha sepultamento de jovem morto em acidente de caminhão no RN.

sexta-feira, 27 de setembro de 20130 comentários


SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Centenas de pessoas prestaram a última homenagem ao jovem Alexssandro Araújo, conhecido por Sandrinho, em seu sepultamento na manhã da última quinta feira 26.

O sepultamento de Sandrinho aconteceu às 9h30min, da manhã, no cemitério da cidade de Seridó, distante 9 km de São Vicente e foi acompanhado por familiares e amigos.

Uma multidão seguiu o cortejo até o cemitério. Os amigos do time de futebol estavam a frente do cortejo, todos uniformizados e carregando as coroas de flores.

A Banda Fanfarra de Seridó, da qual ele era componente, fez uma linda homenagem. Sob o comando do mastro Guilherme de Almeida, a Banda 'Fansidó', acompanhou o cortejo tocando a música 'Amigos Para Sempre' e emocionou a todos.

 O maestro Guilherme de Almeida bastante emocionado, disse que estava perdendo mais um filho, pois todos que fazem parte da fanfarra são como um filho para ele e já fazia 12 anos que Sandrinho era aluno do maestro.

Sandrinho foi vítima de um acidente envolvendo um caminhão caçamba carregado de pedras (Feldspato), na Serra dos Quintos, município de Equador - RN. O caminhão quebrou a transmissão e caiu na ribanceira.

O motorista Júnior de Agenor e Sandrinho foram arremessados para fora do veículo que caiu na ribanceira. Por um milagre Júnior conseguiu sobreviver, Sandrinho morreu na hora. 

Sandrinho foi jogado juntamente com seu amigo para fora do veículo
(Foto reprodução Facebook)
Clique nas fotos para ampliar as imagens











sao vicente agora

Fotos: Marcone Alcântara
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger