“Eu fico só na minha”, diz Ricardo sobre crise de Agra com RC

domingo, 2 de junho de 20130 comentários


O governador Ricardo Coutinho (PSB) preferiu não comentar a crise interna na aliança do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Tem coisa que eu tenho dificuldade de compreensão”, disse Ricardo.

“Eu fico só na minha trabalhando”, disse Coutinho, sobre a crise politica vivida pelos ‘Lucianos’.


Questionado sobre o que acha da crise de Agra com Cartaxo, Ricardo preferiu sair pela tangente: “Eu não tenho nem ideia. Eu as vezes tenho dificuldade de compreensão das coisas. As vezes eu não consigo realmente analisar as coisas”, concluiu.

MaisPB 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger