Gilma admite que ela ou o esposo podem representar grupo na disputa pela ALPB

terça-feira, 23 de julho de 20130 comentários

Com o intuito de manter um mandato representando o Curimataú paraibano, o grupo político capitaneado pelo presidente da FAMUP (Federação dos Municípios da Paraíba) Buba Germano (PSDB) ainda não definiu se entrará na disputa ou se manterá a sua esposa a deputada Gilma Germano (PPS) para a reeleição. O assunto foi questionado pelo PB Agora aos dois políticos que mantiveram o ‘suspense’ quando questionados sobre quem seria o candidato, Buba contou que dispõe de tempo para uma definição.


“Fazia vinte e quatro anos que o Curimataú não tinha uma representação, a deputada Gilma está brilhantemente cumprindo a sua função e não temos este problema, estamos articulando com as lideranças e qualquer um dois que for não temos este problema em casa e iremos consolidar esse espaço conquistado com muita luta representando o Curimataú e o Seridó”, contou Buba admitindo deixar o PSDB e se filiar ao PPS.
Buba também desabafou sobre o clima de ‘acirramento’ vivido na maioria das agremiações partidárias: “Parece que na Paraíba seguimos rigorosamente o nome: partido não tem um unido, é tudo partido mesmo”, relatou.
Mistério compartilhado por Gilma Germano quando questionada sobre a possibilidade de ceder o espaço para o marido.
“A gente tem esta felicidade de ter duas opções, estamos sentando e conversando. Tanto pode ser Buba o candidato, quanto eu posso ir para a reeleição”, afirmou Gilma que obteve 21.067 votos na última disputa eleitoral.

Portanto, enquanto faltam em muitas famílias um nome competitivo e de carisma, tal realidade não pode ser enquadrada na família Germano que escolherá o nome literalmente dentro de ‘casa’.
 
PB Agora 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger