Geisy Arruda amanheceu revoltada com a notícia que circula nos principais jornais e sites do país. O colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, publicou uma nota afirmando que a modelo estaria tendo um caso com o deputado federal Tiririca.
De acordo com o colunista, os dois foram vistos jantando num restaurante de um hotel de São Paulo. Segundo a publicação, Tiririca fazia carinho na moça que correspondia com afagos e sorrisos, mas não teria havido beijo entre os dois.
Atualmente, Tiririca é casado com Nana Magalhães e negou o caso em seu Twitter. “É mentira, abestado”, limitou-se a comentar nesta quarta-feira (13).
Geisy Arruda foi mais fundo e provocou o jornalista. “Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela ‘bichinha Pok Pok’ do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar… Que a Leo Dias é mal amada, venenosa, ‘zaroilha’ a gente já sabe… Agora também é mentirosa…”, comentou a modelo na rede social.
“Estávamos em 8 pessoas (e não sozinhos como a Pok Pok disse), e conversamos muito, comemoramos muito o aniversário do Ivan que foi semana passada”, explicou. “Pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando… ‘Sim’ eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Francisco Everardo Oliveira Silva, e ‘não’, definitivamente, não estamos nos pegando”, postou ela no Twitter, complementando a resposta.
Portal RG
foto: reprodução
Postar um comentário