Na manhã desta quinta feira 22, mais um acidente foi registrado na PB 177, rodovia que corta o município de São Vicente do Seridó.
O acidente aconteceu por volta de 6 horas da manhã, na subida da Serra do Cardeiro, sentido Soledade – São Vicente do Seridó. Um veículo da marca FIAT, modelo Doblô, placa GVJ 2655 de Belo Horizonte – MG, dirigido por um rapaz identificado apenas pelo nome de Igor, acompanhado por outro rapaz identificado pelo nome de Charles. Ambos Mineiros, funcionários da empresa Megatorc, que presta serviços à Petrobrás.
Segundo Charles informou eles vinham da cidade de Jacobina – BA, com destino à cidade de Guamaré – RN, onde existe um parque eólico. O veículo subia a Serra do Cardeiro, a cerca de 100 km/h. Como não conheciam a rodovia, não perceberam a curva muito fechada, Igor pisou no freio e perdeu o controle da direção.
O carro saiu da estrada, bateu em uma capelinha e capotou. Como não usava cinto de segurança, o motorista Igor foi arremessando para fora do veículo.
Ele foi socorrido para o Hospital de Soledade - PB com dores na coluna e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB, mas não corre risco de morte.
Charles teve apenas escoriações leves no braço e ombro direito, mas passa bem e não corre risco e morrer.
Clique na foto para ampliar a imagem
são vicente agora
Postar um comentário