O futuro do meia Ronaldinho continua indefinido. O jogador, que possui contrato com o Atlético-MG até o fim da temporada, foi impedido pela diretoria do clube alvinegro de conceder entrevistas essa semana.
O empresário e irmão do atleta, Assis, já declarou que o acordo com o time mineiro deverá acontecer nos próximos dias. No entanto, o patrocinador do Fluminense demostra interesse na contratação dele.
Uma nova reunião entre o representante de Ronaldinho com o presidente do Atlético-MG deverá acontecer na semana que vem.
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto após o desfecho da negociação. Já o técnico Cuca, que renovou contrato por mais um ano, se mostrou otimista quanto à permanência de Ronaldinho para a disputa da Libertadores de 2013.
Em entrevista no último domingo, após o empate contra o Atlético-GO, o próprio jogador admitiu que está sensibilizado com o carinho da torcida atleticana, principalmente, devido às manifestações por meio de cartazes "fica Ronaldinho".
Caso o Atlético-MG conquiste a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, com o segundo lugar do Brasileiro, as chances de permanência do astro aumentam.
Terra
WSCOM Online
Postar um comentário