O governador Ricardo Coutinho deixou claro quem vai ser o principal adversário de Estelizabel Bezerra (PSB), na disputa pela Prefeitura de João Pessoa: José Maranhão (PMDB). Em discurso duro feito durante a convenção do PSB na Capital, que acontece neste sábado (30), o socialista partiu para o ataque contra o ex-governador, chegando a apelidá-lo de “Matusalém”, figura que, segundo a bíblia, viveu 782 anos“Tem candidato aí que acha que é matusalém”, disparou o governador.
Sem “respirar”, Ricardo Coutinho continuou o ataque, deixando mais evidente que seu alvo era mesmo o peemdebista: “Tem candidato aí que quer ser prefeito só para ter o cargo no seu currículo. João Pessoa não é pequena para só fazer parte do currículo de alguém”, disparou Ricardo, lembrando das declarações de Maranhão durante uma entrevista , destacado.
Mais adiante, Ricardo deixou claro que não há divisão entre seus planos políticos no governo e as eleições de João Pessoa. Em seu discurso, chegou a reviver a “rinha” eleitoral de 2010 e atacou o “ex” adversário na disputa daquele ano.
“Todos viram que eles quebraram o Estado”, disparou Ricardo, deixando a modéstia de lado em seguida: “O nosso governo; o governo de nossos aliados, estará na história da Paraíba, como entramos para a história de João Pessoa”.
Redação
Postar um comentário