Policiais Civis da 7ªDRPC estiveram no XXII MotoCross de Cubati realizado nos dias, 06,07,08 de julho, sob o Comando da Delegada Dianni Regina, os Agentes Itallo Soares e Franklin Basílio juntamente com a escrivã Josélia realizaram um trabalho preventivo nas tardes do evento realizando vistorias nos veículos conferindo documentação, placas, chassi e numeração de motor.
Durante todo o evento a equipe composta unicamente por 04 policiais vistoriaram mais de 300 veículos.
Na oportunidade a equipe da Polícia Civil apreendeu uma Biz com chassi e numeração do motor com sinais de adulteração.
No final da tarde do domingo,08 de julho a equipe da Polícia Civil foi acionada por populares em que havia suspeita de que um veículo estava sendo utilizado como depósito de peças roubadas de outros veículos na festa.
Ao ser aberto o veículo foi constatado que havia diversos parelhos de som automotivo, além de diversos pertences em que populares estavam afirmando serem deles. Até o momento do fechamento dessa matéria foram encontrados dois proprietários dos aparelhos CD Players furtados na festa, além do proprietário do veículo apreendido que compareceu na tarde desta quarta-feira alegando ter tido o seu veículo furtado de um lava-jato em Campina Grande.
Após os primeiro levantamentos e procedimentos realizados pela equipe plantonista da Delegada Dianni Regina, a continuação das investigações ficará a cargo do Delegado Titular de Cubati, Dr. Alarico
" Infelizmente o contingente de 04 policiais para uma festa da magnitude que foi moto Cross foi insuficiente já que ainda furtaram um veículo. Quem sabe em outras edições outros órgãos não participem também das fiscalizações ostensivas."
Fonte: 7ª DRPC
Postar um comentário