CUBATI-PB: Vandalismo deixa população revoltada

terça-feira, 25 de junho de 20130 comentários

Mais uma ação Policial na Cidade de Cubati no Seridó paraibano nesta Segunda-Feira 24. Uma  prática de vandalismo deixa a população e os fiéis da Igreja católica de Cubati revoltada.

A Polícia foi acionada e em uma ação positiva realizaram a prisão e apreensão  dos dois acusados. O jovem conhecido na cidade por Arthur e um menor de idade morador do Bairro de Estado. Os acusados foram conduzidos pela Policia Militar para a cidade de Picuí, onde prestaram depoimento e já foram liberados. Os  acusado vão responder na justiça por danos ao patrimônio.
Arthur já tinha sido denunciado a policia por prática de desordem na cidade além de outras práticas que veio a tirar o sossego alheio.

A Polícia Civil este mês recebeu três denúncias contra vandalismo na cidade de Cubati, a primeira foi o proprietário do posto gasparzinho que segundo a denúncia ele tinha quebrado um  vaso da praça central e a segunda foi que o ex-candidato a prefeito nas últimas eleições retirou da praça central material que estava sendo usado para as decorações juninas, todos os atos passam agora para justiça a onde todos vão responder pelos os crimes cometidos.

JORNAL SÃO VICENTE-PB

Com Cubati Urgente/
via  http://novapalmeiraoficial.blogspot.com.br/
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger