De acordo com informações da PM de São Vicente do Seridó, a vítima foi o jovem Ivo Wanderley de Oliveira Souza, de 22 anos, conhecido por Leleca, residente no Sítio Remédio, zona oeste do município, que sofreu um grave acidente de motocicleta quando voltava de Seridó, distante 9 km de São Vicente.
A vítima perdeu o controle da motocicleta cerca de 2 km após ter saído de Seridó, no Sítio Logradouro, zona norte do município. A moto saiu da rodovia, bateu em um pedaço de troco de jurema, arrancando-o pela raiz, fazendo com que o motoqueiro caísse há vários metros de distância.
O que não se consegue entender é: por que a equipe do SAMU conduziu o corpo do jovem para a cidade de Pedra Lavrada, distante 26 km, enquanto São Vicente do Seridó estava há 10 km do local do acidente? Até onde se sabe, somente a polícia pode autorizar a remoção de um corpo.
Wanderley havia chegado do sul do país há três semanas. Ele era torcedor do Flamengo e sempre falava que quando morresse queria a camisa do seu time do coração em cima do caixão. No momento do acidente ele estava com 2 camisas do Flamengo e neste sábado o seu time havia vencido o primeiro jogo no Brasileirão.
A nossa reportagem apurou que o atestado de óbito indicou que a vítima morreu de traumatismo craniado e hemorragia. Uma fonte da reportagem informou que um médico disse que ele não morreu imediatamente ao acidente.
Ultimamente pode-se constatar que muitos jovens de São Vicente do Seridó não morrem por doença, mas devido a acidentes envolvendo carros ou motos.
JORNAL SÃO VICENTE-PB
Com informações do São vicente agora
Fotos: Cabo Agnaldo
Postar um comentário