O Diretório Municipal do Partido da República (PR) de São Vicente do Seridó teve sua prestação de contas, referente ao exercício financeiro de 2011, desaprovada pela justiça eleitoral, e consequentemente, suspenso o repasse do seu fundo partidário pelo período de um ano. A decisão foi publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Ainda de acordo com a sentença dada pela juíza da 23ª Zona Eleitoral de Soledade, Barbara Bortoluzzi Emmerich, e que teve parecer desfavorável do Ministério Público Eleitoral, foram verificadas falhas que comprometam a regularidade das contas do referido diretório partidário.
Entre as irregularidades constatadas no relatório técnico da justiça eleitoral estavam ausência de conta bancária e a não apresentação dos livros diários, o que acabou comprometendo a confiabilidade das contas da mesma sigla partidária.
O sao vicente agora entrou em contato com o vereador Teófilo que é presidente do partido no município. Ele informou a nossa reportagem que a reprovação se deu por conta que não houve movimentação financeira no ano de 2011. Segundo o vereador, ele está tentando regularizar a situação.
Teófilo é vereador e presidente do partido no município Foto reprodução Facebook |
São Vicente Agora com Política PB
Foto ilustrativa
Postar um comentário