UFCG abre seleção para professor substituto no campus de Patos, PB

quinta-feira, 28 de julho de 20160 comentários

Estão abertas a partir desta quinta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto em cirurgia veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O cargo faz parte do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), do campus de Patos, no Sertão paraibano. O prazo de inscrição segue até a quarta-feira (3).

De acordo com o edital, divulgado no site da UFCG, o regime de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais e o candidato deve ter graduação em medicina veterinária com mestrado na mesma área ou em áreas afins. A remuneração da vaga não foi divulgada no edital.

As inscrições devem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração com firma reconhecida na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do CSTR, localizada na Avenida dos Universitários, SN, PB-262, KM 1, no bairro Jatobá, em Patos. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Do G1 PB
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger