SÃO VICENTE DO SERIDÓ - IGREJA CONGREGACINONAL REALIZOU ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL

segunda-feira, 22 de fevereiro de 20160 comentários

No último domingo dia 21 de fevereiro de 2016 a Igreja Evangélica Congregacional de São Vicente do Seridó realizou sua Escola Bíblica Especial para crianças. Cerca de 100 crianças compareceram ao templo da Igreja para participar dos ensinamentos que ali foram proferidos.
A irmã Andreza Patrício que a líder do departamento infantil analisou de forma positiva a Escola Bíblia Especial por ser um momento em que as crianças não só se confraternizam e brincam, mas principalmente aprendem as questões morais cristãs relevantes para o desenvolvimento de cada um.
Recepção com os “piratas” cada criança colocou uma venda nos olhos para se caracterizar, além disso muita música, as crianças também participaram de várias brincadeiras, monitorados pelos irmãos dos departamentos de Adolescente e Jovens.

Com a desvalorização da pessoa humana advindo das ideias nada cristãs dos dias de hoje, um trabalho como esse é de extrema importância para não vermos no futuro uma geração totalmente alienada dos valores morais absolutos que só é encontrado no cristianismo. Ainda teremos outras Escolas Bíblicas Especiais, agende-se na Igreja e traga seu filho para aprender mais sobre a Bíblia.   



ANTONIO JUNIOR 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger