São Vicente do Seridó - PB: Jovem sofre tentativa de assassinato na noite desta terça feira.

quarta-feira, 29 de janeiro de 20140 comentários

São Vicente do Seridó - PB: Na noite desta terça feira 28, por volta de 20h40min, foi registrado uma tentativa de assassinato em São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de São Vicente do Seridó ao São Vicente Agora, 3 amigos estavam ingerindo bebida alcoólica na Rua Modesto José, Conjunto Argemiro Felipe, conhecida como Rua do Cemitério, lado norte da cidade, quando começaram a se estranhar e um agrediu o outro na cabeça com uma barra de ferro.
O jovem, de 18 anos, desmaiou com a pancada e foi socorrido para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. De lá foi transferido para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

A PM recebeu reforço do destacamento de Pedra Lavrada - PB e efetuou a prisão do agressor em flagrante. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí - PB.
O suspeito é alcoólatra e, por conta de ingestão de bebida alcoólica, já teve vários surtos. Segundo a equipe do hospital que prestou o atendimento, a vítima não corre risco de morte.





sao vicente agora
Fotos reprodução São Vicente Agora
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger