São Vicente do Seridó - PB: Multidão acompanha sepultamento do comerciante marcos

quinta-feira, 12 de dezembro de 20130 comentários

São Vicente do Seridó - PB: Milhares de pessoas acompanharam o sepultamento do comerciante José Marcos Luiz de Sousa, de 38 anos, que faleceu na última terça feira 10, em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O sepultamento aconteceu na tarde da última quarta feira 11, sob muita comoção. Muito querido na cidade, uma multidão acompanhou o cortejo em clima de muita tristeza.
O corpo do comerciante foi velado na residência de sua mãe, na Rua Nova Brasília, em seguida o corpo foi levado para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da qual ele era membro, situada na Rua Prefeito Inácio Claudino.

Por volta de 4 horas da tarde o cortejo seguiu com destino ao cemitério local. Ao passar pelo comércio de propriedade da vítima, o cortejo parou e a multidão bateu palmas, acompanhadas de buzinas de carros e motos.

Ao passar pelo hospital da cidade, onde os profissionais muito o socorreram, houve uma nova parada do cortejo e todos bateram palmas, também seguido de um buzinasso.

Os últimos enterros que compareceu uma multidão como a do comerciante, foi o do radialista José Ademir e da ex-candidata à prefeita da cidade Iuzia Gouveia, ambos a pouco mais de 2 anos atrás.   
Marcos, de 38 anos era uma pessoa muito conhecida na cidade
Foto reprodução Facebook
Clique nas fotos para ampliar as imagens 







  





fonte e fotos: São vicente agora
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger