São Vicente do Seridó: Justiça desaprova prestação de contas do PR e suspende repasse de fundo partidário.

segunda-feira, 10 de junho de 20130 comentários

O Diretório Municipal do Partido da República (PR) de São Vicente do Seridó teve sua prestação de contas, referente ao exercício financeiro de 2011, desaprovada pela justiça eleitoral, e consequentemente, suspenso o repasse do seu fundo partidário pelo período de um ano. A decisão foi publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Ainda de acordo com a sentença dada pela juíza da 23ª Zona Eleitoral de Soledade, Barbara Bortoluzzi Emmerich, e que teve parecer desfavorável do Ministério Público Eleitoral, foram verificadas falhas que comprometam a regularidade das contas do referido diretório partidário.

Entre as irregularidades constatadas no relatório técnico da justiça eleitoral estavam ausência de conta bancária e a não apresentação dos livros diários, o que acabou comprometendo a confiabilidade das contas da mesma sigla partidária.

O sao vicente agora entrou em contato com o vereador Teófilo que é presidente do partido no município. Ele informou a nossa reportagem que a reprovação se deu por conta que não houve movimentação financeira no ano de 2011. Segundo o vereador, ele está tentando regularizar a situação.

 Teófilo é vereador e presidente do partido no município
Foto reprodução Facebook




São Vicente Agora com Política PB
  
Foto ilustrativa
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger