SÃO VICENTE -Vereador Fernando de Léo pede para a prefeita pagar os salários em atraso deixados pelo ex-prefeito Chico Berto

domingo, 26 de maio de 20130 comentários

O parlamentar apresentou requerimento onde pede a prefeita Graciete Dantas para pagar os salários dos meses de novembro e dezembro. O vereador Fernando de Léo falou do constrangimento que passam o os funcionários quando precisam fazer e suas compras e são barrados pelos comerciantes que não receberam as dividas do ano passado.
Outra preocupação do parlamentar é a situação dos empréstimos consignados dos funcionários, descontados nos contracheques e não repassados a Caixa Econômica Federal. Os funcionários recebem as cartas que estão devendo já tendo sido descontada a dívida.
O que se espera da prefeita Graciete Dantas é uma providencia ao assunto, de forma que os funcionários não continuem prejudicados.

O curioso é que nenhuma providencia foi adotada até o presente momento. O vereador Fernando de Léo disse que irá participar de audiência com o Ministério Público e pretende tratar do assunto de forma que haja uma providencia urgente.
O Vereador Fernando de Léo é líder da oposição na Câmara e vem agindo de forma exigente no cumprimento dos direitos da população. Para o parlamentar, a atual administração está encobrindo as falhas do ex-prefeito e isso vem prejudicando o bom andamento para a realização de uma administração que funcione.
Fernando mencionou ainda a máquina de perfurar poços, o questionamento do vereador é sobre o paradeiro desta importante ferramenta de combate a seca. Ele falou a nossa reportagem alegando que neste período de estiagem esta máquina deveria está na zona rural perfurando poços e apesar da necessidade do povo, este importante equipamento adquirido na gestão do PMDB vem sendo ocultado da população.
“São poucos os municípios paraibanos que tem entre seus equipamentos, uma máquina de perfurar poços e lamentavelmente o nosso município tem mais não utiliza para beneficiar o povo”, falou o parlamentar.





RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA

FONTE: JORNAL A TRIBUNA DO POVO 
foto: facebook 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger