Em São Vicente do Seridó: Agricultor tem moto tomada por assalto na zona rural.

terça-feira, 12 de março de 20130 comentários


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite do último sábado 09, uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, ano 2008, foi tomada por assalto na zona rural do município.

De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 22 horas, quando um agricultor voltava da cidade para sua residência que fica no Sítio Alagamar dos Paulinos, zona oeste de São Vicente do Seridó.

Quando o agricultor chegava em uma passagem molhada conhecida como “Ponte de Zé Rocha”, que divide o leito de um açude, foi surpreendido por dois marginais que estavam armados e usando capacetes.

Os marginais renderam o agricultor, tomaram a motocicleta, o obrigaram a correr a pé e ainda o ameaçaram, afirmando que se a vítima prestasse queixa à polícia eles iriam até a casa do mesmo para matá-lo.

A vítima, com medo da ameaça, não prestou queixa até o momento. A moto roubada era emprestada de um amigo que se encontra trabalhando no Estado de São Paulo.
Até esta terça feira, dia 12 de março, a moto não foi encontrada e a polícia não havia recebido nenhuma queixa do roubo.


são vicente agora

Foto: Ilustrativa
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger