Em São Vicente do Seridó: Concurso escolhe Miss e Mister São Vicente 2013; Veja as fotos.

segunda-feira, 10 de dezembro de 20120 comentários


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Foi realizado neste sábado 08, o 5º Desfile de Moda Primavera-Verão e escolha da Miss e Mister São Vicente 2013.

O evento aconteceu no Anjos Club, que ficou completamente lotado pelo público para ver o desfile de moda, onde os lojistas locais apresentaram as tendências da moda deste verão.

O desfile foi iniciado com um vídeo mostrando alguns locais da cidade de São Vicente do Seridó. Em seguida a modelo profissional Anna Dantas, filha da prefeita eleita Graciete Dantas, assumiu a passarela, dando início ao evento.

Logo após o desfile de moda, aconteceu aconteceu o 1º concurso Mister São Vicente, onde os homens da cidade puderam participar e mostrar também todo o charme e beleza masculina no evento.

No 1º concurso Mister São Vicente o vencedor foi Jaislan da Silva Ferreira, de 17 anos, estudante do 1º ano do ensino médio, na Escola Municipal Damião Zelo e que sonha em ser advogado. Em segundo lugar no Mister São Vicente ficou Gilvânio Ferreira e, em terceiro lugar, Emílio Cordeiro.

Em seguida foi a vez do 4º concurso de beleza Miss São Vicente 2013. Este ano a vencedora foi a jovem Maria José Ferreira dos Santos, de 15 anos, estudante do 9º ano, da Escola Estadual Cícero dos Anjos e que sonha ser pedagoga. A jovem encantou o público e os jurados com sua beleza e simpatia.

Ela recebeu a faixa de Miss São Vicente 2013 das mãos de Paula Marques, vencedora do concurso em 2012. Em segundo lugar ficou Helen Oliveira e, em terceiro lugar, Lígia Lima. O evento realizado pela produtora Viviane Cordeiro tem crescido a cada ano e tem subido no gosto do povo saovicentino.

Além de muita beleza e glamour, durante os intervalos do evento, houve apresentação de artes e cultura. O público ficou empolgado com a participação do casal de dançarinos Sabrina e Arthur, da cidade de Campina Grande-PB, que apresentaram dança de salão. O encerramento do evento foi marcado pelo show da Banda Balanço Gostoso.


A modelo Anna Dantas abriu o evento.

O casal Sabrina e Arthur de Campina Grande, deu um show
na apresentação da dança de salão.
Jaislan foi escolhido o 1º Mister São Vicente 2013.











Maria Ferreira foi escolhida a Miss São Vicente 2013.















RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA


FONTE: saovicenteagora.com.br
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger