EMOÇÃO E REENCONTROS MARCAM VELÓRIO DO POETA RONALDO CUNHA LIMA NO PALÁCIO DA REDENÇÃO

sábado, 7 de julho de 20120 comentários

Muita emoção e reencontros políticos marcaram o velório do poeta e ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima, neste sábado (7) no Palácio da Redenção. Pelo local passaram, para dar o ultimo adeus ao poeta, os ex-governadores José Maranhão, Roberto Paulino e Wilson Braga.

O primeiro a chegar no velório foi o ex-governador Roberto Paulino que já foi aliado de Ronaldo, mas depois do racha no PMDB ficou do lado de José Maranhão. Paulino lamentou a morte do poeta e disse que a Paraíba perde um grande homem público comprometido com seu povo. Roberto Paulino estava acompanhado pelo filho e deputado estadual Raniery Paulino.

Logo após chegou o ao Palácio o maior inimigo político de Ronaldo Cunha Lima, o ex-governador José Maranhão que foi acompanhado da esposa, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti. Também com Maranhão estava o deputado federal Benjamin e o vereador Tavinho Santos.

Por último chegou para despedida o ex-governador e atual deputado estadual Wilson Braga acompanhado da esposa Lúcia Braga. Wilson não permaneceu por muito tempo, mas cumprimentou a família Cunha Lima e lamentou a morte do amigo Ronaldo. “É uma grande perda”, disse.

O governador Ricardo Coutinho chegou em seguida ao lado da primeira dama Pâmala Bório. Ricardo abraçou Cássio e cumprimentou a viúva, Dona Glória Cunha Lima.


O corpo do poeta Ronaldo Cunha Lima agora segue para Campina Grande onde será velado na Pirâmide do Parque do Povo e sepultado neste domingo (8).

 

FONTE: POLÍTICAPB

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger