Após aparecer em video fazendo sexo, Denise Leitão é convidada para posar nua na Playboy

domingo, 22 de julho de 20120 comentários

Após aparecer em video fazendo sexo, Denise Leitão é convidada para posar nua na Playboy
A revista masculina “Playboy” já iniciou conversa com a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha para que a mesma seja capa da publicação em setembro. A decisão ainda não foi tomada porque a direção da “Playboy” aguarda a repercussão em torno do Furacão da CPI. 

Denise Rocha

Denise Leitão Rocha, de 29 anos, virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional há uma semana, desde que o vídeo de sexo entre ela e outro funcionário da Casa vazou "misteriosamente", e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal.

Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar. A assessora já disse que vai entrar na Justiça contra quem vazou o vídeo.

Denise Rocha
“A próxima capa é de aniversário, então o ensaio com Denise só poderia ser publicado em setembro. A dúvida é se ela será um nome quente até lá”, disse uma fonte da coluna.

 
Denise Rocha

Denise Rocha(Imagem:Reprodução)
Denise Rocha(Imagem:Reprodução)Denise Leitão se enquadra no que a revista chama de mulher-notícia, como foi a sem-terra Débora Rodrigues e a jornalista Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros, que também posaram nua.
 














Fonte: Extra
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
TRADUZIDO POR: | | Mas Template
Copyright © 2011. JORNAL SÃO VICENTE-PB - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger